Assistência Técnica Caldeira Viessmann
A página guia de códigos de erros tem como propósito informar o motivo pela qual o seu equipamento está apresentar algum tipo de anomalia, ou seja um código visível no visor do seu aparelho (caldeira). É preciso levar em consideração que todo o conteúdo desenvolvido nesta página é meramente informativo – só deve servir como mecanismos de auxilio para que possa comunicar ao profissional o erro ou tipo de sinalização que esta acontecer com a sua caldeira.
É importante haver consciencialização e compreender que não deve de modo algum tentar “reparar” o seu equipamento (caldeira) sem conhecimento técnico – É por isso que a BricoVitor disponibiliza apoio técnico em período de 24h/7. A empresa tem vindo a implementar novos meios de interação: JivoChat, WhatsApp consistindo numa abordagem mais direta e rápida permitindo uma maior facilidade na hora de fazer o seu pedido.
Empresa Certificada
Apoio Multi-Marcas
Linha de Suporte 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
(+351) 931 150 000
(+351) 210 006 109
(+351) 220 035 909
Guia de Código de Erros
VITODENS 100W
- 10 – identificada anomalia na ligação directa à caldeira
- 18 – identificada anomalia na ligação directa à caldeira
- 30 – queimador travado
- 38 – queimador travado
- 50 – inativo do modo de função ACS
- 51 – inativo do modo de função ACS
- 52 – queimador travado
- 58 – ausência do processo de atividade ACS
- 59 – ausência do processo de atividade ACS
- 5A –queimador travado
- A9 – erro na caldeira no open therm
- b0 – queimador travado
- b8 – queimador travado
- E3 – falha por parte do queimador
- E5 – queimador travado
- F0 –queimador travado
- F1 – sem ligação interna ao queimador
- F2 – sem ligação interna ao queimador
- F3 – sem ligação interna ao queimador
- F4 – sem ligação interna ao queimador
- F8 – asem ligação interna ao queimador
- F9 – sem ligação interna ao queimador
- FA – sem ligação interna ao queimador
- FC – queimador travado
- Fd – queimador travado
- FF – queimador travado